Novo Blog para o Concelho de Ourém. Rumo à Excelência. Na senda da Inovação
comentar
publicado por João Carlos Pereira e Friends, em 05.07.10 às 18:15link do post | | adicionar aos favoritos

 

Estalou o verniz em Alvalade, com o Presidente do Clube e o Director Desportivo a chamarem maçã podre e cachopo ao ex-capitão do Sporting, João Moutinho, pela sua saída abrupta do clube e por todo o folhetim que precedeu essa saída.

Recorde-se que João Moutinho assinou agora pelo Futebol Clube do Porto, não deixando muitas saudades lá para os lados de Alvalade XXI.

Nada nos espanta já no "mundo à parte" do futebol, e esta é mais uma demonstração de que o “desporto rei” se encontra aprisionado em teias obscuras, labirintos indecifráveis e "sistemas" muito pouco ou nada transparentes. 

tags:

Dylan a 9 de Julho de 2010 às 00:31


A transferência do atleta João Moutinho do SCP para o FCP prova aos adeptos leoninos que o inimigo não mora no outro lado da 2ª Circular. Este é mais astuto, velhaco, como prova a aproximação ao jogador feita em 2008 na cidade do Porto. Facilmente se conclui que a "maçã" não apodreceu sozinha, foi contaminada por um microrganismo, acabando por ter este desfecho, na linha dos outros negócios ruinosos com o "clube amigo". Estranha-se é o facto das constantes propostas feitas pelos ingleses do Everton terem sido rejeitadas, denotando a incompetência directiva que grassa para as bandas de Alvalade. Por tudo isto, pela condição de submissão a um rival directo, temo que o treinador, director desportivo e presidente, não aguentem nos seus cargos até ao Natal graças ao aroma frutado em que vive o futebol português.

João Carlos Pereira e Friends a 9 de Julho de 2010 às 01:26
Caro Dylan,

Antes de mais, obrigado pelo seu comentário. Deixe-nos dizer-lhe que não podíamos estar mais de acordo com a sua opinião, pois põe a nú muito daquilo que, infelizmente, se passa no mundo do futebol em Portugal (e certamente além fronteiras).
Por tal, bem haja e esteja à vontade para vir aparecendo aqui pelo Blog - se assim o entender, é claro!
É que reflexões como a sua são sempre dignificantes para um espaço como este.

João Pereira

mais sobre mim
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9


19
20
21
22
23
24

26
28


links
pesquisar
 
Contador
free counters
Blog iNovOurém no Facebook
Google Translate
TWITTER
Followers
blogs SAPO