Novo Blog para o Concelho de Ourém. Rumo à Excelência. Na senda da Inovação
comentar
publicado por João Carlos Pereira e Friends, em 27.09.10 às 22:21link do post | | adicionar aos favoritos

 

Florbela Queiroz vai voltar aos palcos e à Revista, com a estreia no final do mês de “Vai de email a pior” no Teatro Maria Vitória, no Parque Mayer.

Aos 67 anos, a actriz regressa agora, depois de 14 anos afastada do teatro, pelas mãos do produtor Hélder Costa, numa peça que conta com encenação de Francisco Nicholson.

Como gosta de afirmar, a Revista é sempre um espectáculo de crítica social e política, mas, pena é que “os velhos não podem trabalhar”, já que “tudo o que passe dos 40 anos já não serve”.

Florbela Queiroz referia-se ao longo período em que esteve sem trabalho, o que a levou até a publicar um anúncio nos principais jornais nacionais a procurar trabalho, anúncio cujo texto, de acordo com Florbela Queiroz, foi literalmente copiado de um que a actriz norte-americana Bette Davis também havia publicado quando se deparou com o dilema de ficar durante três anos sem trabalhar.

Infelizmente, em Portugal, os grandes talentos são, com alguma frequência, esquecidos, e o seu trabalho não é valorizado nem aproveitado.

Volvidos estes anos todos, Florbela Queiroz volta a pisar os grandes palcos para fazer aquilo de que mais gosta: teatro.

Estamos certos que esta peça irá ser um grande sucesso, e que os portugueses vão reconhecer uma vez mais o seu enorme talento.

Por isso mesmo, seja Bem-vinda Florbela Queiroz, já tínhamos saudades suas.


mais sobre mim
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

17

24

28


links
pesquisar
 
Contador
free counters
Blog iNovOurém no Facebook
Google Translate
TWITTER
Followers
blogs SAPO