Novo Blog para o Concelho de Ourém. Rumo à Excelência. Na senda da Inovação
comentar
publicado por João Carlos Pereira e Friends, em 15.10.10 às 23:57link do post | | adicionar aos favoritos

 

O país, o mundo, mas sobretudo os jornalistas, estavam ansiosos pela chagada da pen à Assembleia da República contendo o Orçamento do Estado para 2011.

Pré-anunciada a sua entrega para as 22h30 de hoje, os órgãos de comunicação social acamparam no parlamento, em especial as televisões, para não perder o momento simbólico, e há muito esperado, que é a entrega formal da proposta de Orçamento do Estado ao presidente da Assembleia da República.

E logo o Orçamento do Estado para 2011, o mais austero dos últimos 25 anos…

Mas, com o passar dos minutos, contados ao segundo a partir das 22h30, sem que o Ministro das Finanças nem a pen aparecessem, começaram a questionar-se sobre os motivos que motivavam o atraso.

Onde está a pen, quando é que a pen chega, o que conterá a pen, será que a pen vai funcionar? … Eis as perguntas que aguardavam resposta.

Até que, pelas 23h25, lá chegou o Ministro com a famigerada pen e a multidão acalmou e pôde finalmente respirar de alívio.

Até nós estávamos nervosos, não fosse um vírus ter-se entranhado na pen e “deletado” todo o seu conteúdo.

A menos que fosse um vírus que se alimentasse de impostos ou que “deletasse” as despesas, pois assim ficaríamos todos mais aliviados e agradecidos.


mais sobre mim
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

16

17
18

24
28



links
pesquisar
 
Contador
free counters
Blog iNovOurém no Facebook
Google Translate
TWITTER
Followers
blogs SAPO