Novo Blog para o Concelho de Ourém. Rumo à Excelência. Na senda da Inovação
comentar
publicado por João Carlos Pereira e Friends, em 05.08.10 às 10:10link do post | adicionar aos favoritos

 

O Procurador-Geral da República, Pinto Monteiro, disse esta semana, em entrevista ao “Diário de Notícias”, que os seus poderes assemelhavam-se aos da Rainha de Inglaterra.

Por nós, achamos que há, pelo menos, mais duas semelhanças entre o nosso chefe máximo do Ministério Público e a Monarca Inglesa.

Desde logo, o chapéu.

No entanto, o chapéu da rainha tem griffe e fica-lhe muito bem, ao passo que o do procurador é simplório e torna-o ainda mais parolo.

Depois, a presença nos cargos.

Se a rainha se tem revelado ao longo do tempo uma conservadora por natureza, com sentimentos gélidos e snob em excesso, e, por isso, já há muito deveria ter passado o testemunho, pelo lado de Pinto Monteiro as coisas não são muito diferentes, tendo o mesmo se revelado um provinciano e um inábil no exercício do cargo, metendo os pés pelas mãos, dando tiros nos pés e, por isso, igualmente dispensável.

Era um favor que fazia a si próprio, ao país e à credibilidade da justiça.

A não ser que uma figura balofa como esta, e no cargo que ocupa, seja conveniente e aproveite a alguém…


mariadasoledade@sapo.pt a 5 de Agosto de 2010 às 15:25
Sao casos como estes que fazem de portugal um pais pouco atraente.O PGR porta-se como uma donzela ofendida na sua honra quando, Sócrates se tivesse a dose necessaria de testosterona que homens a serio possuem, levantava um processo contra estes dois incompetentes.Eu, investigaria esses 2 e as suas contas bancárias.Cheira-me a "sell out". Eles sabem que os portugueses tem a memória cada vez mais curta devido ao elevado número de escutas neste pais tem aumentado o numero de diagnosticos de Alhzeimers (tio do Socrates) e, já agora onº de discipulos do Budismo (primo do Socrates).Sera que há uma relaçao entre vigilancia e busca da fé?...e falta de memória?..DEMITAM-SE SEM VERGONHA!!!

mais sobre mim
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9


28



links
pesquisar
 
blogs SAPO