Novo Blog para o Concelho de Ourém. Rumo à Excelência. Na senda da Inovação
comentar
publicado por João Carlos Pereira e Friends, em 21.03.12 às 16:57link do post | adicionar aos favoritos

 

A família de Armando José Leitão Pereira, na impossibilidade de o fazer pessoalmente, vem por este meio informar todos os oureenses e demais interessados que o seu familiar encontra-se bem de saúde e recomenda-se.

Se houver alguém que não quis ou não teve oportunidade de o ir visitar à TMG – Residência para Seniores, Lda., sita na Melroeira, Ourém, durante o tempo em que lá esteve (e que bom seria se não tivesse estado), então paciência, perdeu uma excelente oportunidade.

Mais se informa que as visitas na unidade de saúde onde se encontra neste momento estão reservadas apenas à família e a (verdadeiros) amigos e, destes, apenas aqueles que se façam acompanhar de autorização expressa da família.

Finalmente, para quem, mesmo assim, ainda tenha curiosidade em saber como tem evoluído o estado de saúde do nosso familiar, recomendamos uma de duas alternativas, ou ambas (se preferirem): contactar directamente a velha linguareira e “Relações Públicas” da TMG, ou o Zé das Medalhas, os quais, comprovadamente, têm dado inúmeras provas de que sabem muito bem pôr a foice em seara alheia, e que não têm pejo absolutamente nenhum de, com a maior cara de pau, substituírem-se à nossa família e meterem-se na vida dos outros.

Para aqueles que não se enquadram nos parâmetros acima referidos, ou seja, que não são nem familiares nem amigos sinceros (mas antes “amigos de Peniche”, de circunstância ou por conveniência), solicitamos gentilmente que se metam na vossa vida e que deixem a dos outros em Paz. E, já agora, que deixem de ser hipócritas, cínicos e dissimulados, pois enquanto os cães ladram, a caravana passa.

 

Atentamente,

 

A Família

tags: ,

mais sobre mim
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


links
pesquisar
 
blogs SAPO